quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sou a espécie da destruição

O dia era lindo, mas, havia algo errado comigo, pois, não entendia os porquês dos meus erros queria uma solução sem procurá-la. Não mim sentia bem saindo de perto de tão bela beleza que sempre fez e fará parte da minha vida. Aquela tão grande beleza que mim conquistou, percebi, então, que a beleza era pura e ingênua não consegui se quer entender os meus erros tão graves, que talvez acabasse com minha vida. Eu sou a espécie da destruição, sou o Homem que sem perceber acaba a cada dia com tão grande beleza que é a natureza. Como não consigo avaliar a extensão dos meus erros vou acabando
com o nosso planeta que é cheio de vida viva, tão bela, queremos apenas lucros, algum dia em algum lugar estará a descoberta da beleza da vida natural, só esse dia será um verdadeiro caos pois, juntamente com  essa descoberta estará nosso fim, é lamentável.....
                                                                                                                                     (Marly Pereira)

                                                                                                     

Um comentário:

  1. Realmente, o ser humano destrói a natureza, pois, querem muita modernidade.

    ResponderExcluir